(Foto: Lucas Ventura/NETLUSA)

Lucas Ventura

Depois de definir a sua diretoria de futebol, a Portuguesa agora trabalha para acertar com um novo técnico para comandar a equipe na Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente de futebol rubro-verde, Antonio Ribeiro, espera anunciar o novo comandante na próxima semana.

Veja também:
Ex-vice do Corinthians é o novo consultor da Portuguesa

Ex-auxiliar de Tite pode comandar a Lusa na Série C


“A nossa ideia era acertar com um novo técnico até sexta-feira, mas é complicado porque tem feriado e alguns ainda estão disputando os estaduais. Então vai ficar para semana que vem”, disse ao Portal NETLUSA. “Não vou falar sobre nomes, mas o PC Gusmão não está na lista”, garantiu.

Dos nomes especulados e que estão disputando campeonatos, pintam como favoritos o de Léo Condé, da Caldense, e Júnior Lopes, filho de Antônio Lopes, que comanda o Tombense.

Sobre a permanência de alguns atletas, responsáveis pelo rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista, Ribeiro declarou que a decisão ficará a cargo do gerente de futebol do clube, Luiz Simplício, e do diretor executivo José Reis, além do futuro treinador.

“Assumi a Portuguesa como um gestor. Os entendidos do futebol serão o técnico, o Simplício e o Reis. Claro que a decisão final é nossa, dos dirigentes, mas eles que vão decidir quem fica e quem sai”, disse. “Mas quem ficar, precisará reduzir o salário”, concluiu.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here