Fechado com clube europeu, goleiro se despede da Portuguesa

Goleiro deixou a Lusa após antecipação do fim do contrato e seguirá para o SC Bregenz, da Áustria

0
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O goleiro João Paulo se despediu da Portuguesa após acertar sua transferência para o SC Bregenz, da segunda divisão da Áustria. O jogador publicou uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira (7), agradecendo ao clube, aos torcedores, funcionários e companheiros pelo período no Canindé.

João Paulo chegou à Portuguesa em 2025, após passagem pela Chapecoense, mas teve poucas oportunidades no time principal. Ao todo, disputou apenas uma partida oficial com a camisa rubro-verde, justamente na Série D de 2026, na derrota para o Madureira-RJ.

A saída foi oficializada pela Portuguesa na última quarta-feira (5). A SAF informou que antecipou o encerramento do contrato após solicitação do jogador. O vínculo original iria até setembro.

Na despedida, o goleiro destacou principalmente a relação construída durante sua passagem pelo clube e afirmou que levará a Portuguesa consigo após a saída.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado