Rodrigo Coca/FotoArena/Folhapress

Rebaixada à Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa acertou com mais um novo reforço. Mas ele não entrará em campo. Trata-se de Luis Paulo Rosenberg, ex-vice do Corinthians, que será consultor da diretoria rubro-verde.

Veja também: Ex-auxiliar de Tite pode comandar a Lusa na Série C

O presidente da Lusa falou sobre a negociação e espera que o ex-corintiano repita o sucesso que teve no seu antigo clube.


“O que a gente quer é que ele consiga com a competência dele a mesma coisa que ele fez com o Corinthians. Colocar a Portuguesa de volta ao seu lugar, como fez no passado com o Corinthians. A gente ainda está conversando, vendo quais são as medidas que vamos tomar”, disse à ESPN.

“Procuramos ele porque sabemos da competência e da experiência que ele tem. Com certeza poderá nos ajudar. Vamos ver como isso vai acontecer. Estamos acertando detalhes para poder anunciar para a comunidade da Portuguesa”, concluiu o mandatário.

Rosenberg confirmou o acerto com o clube do Canindé e ressaltou as dificuldades no novo desafio.

“Estamos procurando alguma forma de ajudá-los profissionalmente. Afinal, levar o Timão da Série B ao Mundial é fácil. Difícil será trazer a Lusa da C para a série A”, afirmou à ESPN.

Foto: Rodrigo Coca/FotoArena/Folhapress

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here