Foto: Edno Luan/Futura Press

Pivô do rebaixamento da Portuguesa para a Série B em 2013, o meio-campista Héverton está envolvido em nova polêmica. O jogador, que comprou uma padaria em março do último ano, é acusado de estelionato pela proprietária do local. As informações são do GloboEsporte.com

Eliana Jatobá, dona da padaria Nova Veredas, localizada na Mooca, em São Paulo, disparou contra o ex-meia da Lusa e o acusa de destruir sua propriedade.

“Ele comprou a padaria que era minha e do meu marido, se dizendo ser jogador da Portuguesa, que tinha condições de mantê-la e assumir os compromissos. Vendemos a ele com a condição de que desse continuidade no negócio e assumisse todos os débitos em contrato. Ele é um golpista. Não pagava o aluguel do local há mais de quatro meses, não pagou as dívidas. Eu consegui o mandato judicial para reaver o estabelecimento. Ele tirou quase tudo da padaria. Só deixou alimento podre. Não tinha condição de entrar lá. Levamos um golpe. Ele é um ex-jogador golpista, um estelionatário. Ele colocou mercadoria roubada na minha padaria”, disse à publicação.

Segundo o GloboEsporte.com, o processo judicial e o boletim de ocorrência constam as acusações feitas por Eliana. Em 10 de janeiro, um mandado judicial ordenou que o jogador devolvesse a padaria.

Atualmente, a padaria adquirida por Héverton está assim (Foto: Arquivo pessoal)

O atleta, que voltou aos gramados e hoje defende o Real-DF, se defendeu e contou que teve problemas com o seu sócio.

“Estou acostumado com pessoa falando besteira de mim. Não tem nada a ver isso aí. Nunca tinha trabalhado nesse ramo de padaria. Quando peguei, a situação do lugar estava bem ruim. Acabei tendo problema com meu sócio. Deixei na mão dele. As coisas no Brasil hoje estão bem difíceis. Voltei a jogar e não tem como administrar a padaria de longe, por isso acabei fechando nesse momento”, afirmou.

Área da padaria que foi adquirida por Héverton (Foto: Arquivo pessoal)

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

14 COMENTÁRIOS

  1. Esse elemento sempre está na mídia.
    Só quem deu a notícia tbm é 1 órgão ligado à Globo.
    Será que o globoesporte.com está querendo tirar o corpo da Globo fora do caso desse elemento?
    Esse portal está sempre querendo tumultuar o ambiente da APD direta ou indiretamente.
    Agora q fizemos 1 bela campanha na copinha. Esse portal vem com essa pseudo noticia.
    Deus é mais e Pra frente Lusa.

  2. A noticia fala por si só. Não é preciso comentar mais nada! Será o universo já conspirando contra atos do passado? Aqui se faz, aqui se paga!! Força Lusa!! Quem te traiu terá o troco! De uma forma ou de outra! Essa é lei maior! E vc, minha Lusa, mesmo q demore, voltará ao lugar q é seu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here