Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Herói de mais uma classificação da Lusa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Matheus dispensa o protagonismo na hora das penalidades. Depois de ser decisivo nos confrontos com São Paulo-AP e América-MG, que levaram a equipe rubro-verde para as oitavas de final da competição, o goleiro espera menos tensão no duelo com o Goiás.

“Vamos descansar um pouco e comemorar este momento. Amanhã vamos pensar no Goiás com mais cautela. Vai dar tudo certo, estamos trabalhando muito para isso. Nosso grupo merece tudo isso. Se Deus quiser, vamos conseguir a classificação sem pênaltis. É muita emoção, o coração não aguenta”, disse o goleiro após a vitória contra o América-MG.

Sobre os métodos que utiliza para pegar pênaltis, o goleiro preferiu não entrar em detalhes. “Cada goleiro tem a sua tática. É melhor não divulgar. Mas ainda bem que consegui ajudar a minha equipe mais uma vez. Fico muito contente quando as coisas dão certo”, completou.

Matheus também foi muito elogiado por Brunetti, capitão da Lusa, que vibrou muito após mais uma classificação. “Todo mundo é líder dentro de campo. Todos chamaram a responsabilidade e bateram bem. Tive a infelicidade de errar a cobrança durante o jogo, mas deu tudo certo no final. Este grupo está de parabéns. Vamos pensar no Goiás, para que possamos seguir com esta boa fase”.


A Portuguesa encara a equipe goiana nesta terça-feira, às 16h, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanha através do tempo real. Em caso de vitória, a Lusa terá vaga garantida nas quartas de final da competição e seguirá na busca pelo tricampeonato (a equipe terminou vencedora em 1991 e 2002).

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here