Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Antes tarde do que nunca! É desta forma que Fabão chega à Portuguesa. Morador de São Miguel Paulista, o novo reforço tentou atuar na Lusa, há mais de 15 anos, através de peneiras. Não conseguiu. Agora, com 30 anos, ele diz viver o privilégio de vestir a camisa do clube do Canindé.

“Quando eu tinha uns 13, 14 anos, fiz uns cinco testes na Portuguesa, mas nunca passei. E hoje, com 30 anos, tendo o privilégio de vestir essa camisa… É muita alegria. Até comentei com a minha família. Tantas vezes vim fazer testes… Agora quero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”, disse em entrevista ao NETLUSA.

“Como qualquer criança, eu tinha o sonho de ser jogador de futebol e defender uma grande equipe como a Portuguesa. Fiz os testes e sempre era reprovado. Saía muito triste”, complementou.

Revelado pelo Vila Nova-GO e com a carreira consolidada no interior de São Paulo, Fabão não esconde a felicidade em ter a chance de atuar pela Lusa.


“É um motivo de muita alegria defender um time de tanta tradição e que é conhecido não só no Brasil, mas no mundo todo. Joguei muitas vezes contra a Portuguesa, mas sempre tive a vontade de atuar no clube e nunca consegui”, afirmou.

O novo defensor da Portuguesa promete muito empenho e demonstra consciência com a responsabilidade de vestir a camisa do clube.

“Sou um jogador aguerrido, de muita raça, não tem bola perdida. Chego com muita responsabilidade defender essa camisa e espero fazer um grande trabalho”, concluiu.

A Portuguesa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here