Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Um dos novos reforços da Portuguesa para a próxima temporada, o atacante Thiago Rômulo já se apresentou ao novo clube e realizou trabalhos físicos.

Enquanto o elenco rubro-verde fez uma atividade de ataque contra defesa em campo reduzido, o jogador correu em volta do gramado.

O técnico Guilherme Alves falou sobre a chegada do atacante. “O Thiago Rômulo teve uma passagem pelo Atlético-GO, tem uma idade muito boa e se encaixa naquilo que podemos pagar”, disse em entrevista ao NETLUSA.

Aos 25 anos, Thiago pertence ao Atlético-GO e estava no Bom Jesus-GO. O jogador passou por diversos clubes de Goiás, como o Goiânia e o Aparecidense.

A Lusa estreia na Série A2 no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé. No entanto, antes, nos dias 4 e 7, a equipe disputará a Copa Rubro-Verde.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

22 COMENTÁRIOS

  1. Faz três anos que que ouço e leio que a lusa fez treino de ataque contra defesa e campo reduzido e faz 3 anos que isso não virou nada. Quanto ao atacante…. põe no ônibus, vamos ver no que dá.

  2. Kd a NAÇÃO VALENTE E IMORTAL??? E os HERÓIS DO MAR??? Não é o português que diz comer tijolo pra não vender patrimônio??? Pois é, agora era hora de mostrar que isso é verdade e as piadas são intriga dos invejosos!!!! Mas para quem conhece…conhece mesmo….cada um pra sí e que se foda os outros, ou aquela famosa, se a minha família esta bem, pau no cú das prejudicadas!!! Não adianta, esta no caráter, DNA, perfil, vão morrer desse jeito!!!

  3. Para trazer jogador de terceira divisão de Goiás, muito melhor dar chance aos meninos que estão na base. Esse Thiago tem um video no youtube. Se diz atacante. No vídeo tem um gol, de pênalti. Eu não sei como alguém pode achar que isso vá dar certo. O treinador vem e diz que não tem dinheiro. Então pq trazer um jogador desse nível? Pode ser que dê certo, e eu torço pra isso. Mas já vimos esse filme 45 vezes e o resultado é sempre o mesmo. Que diga o grande Paulinho le petit.

  4. Lourenço do Sapopemba:- Primeiramente estou desejando a todos um feliz natal e um prospero ano novo, repleto de paz, saúde e felicidade, esperando que 2.018 nosso time consiga atrair a torcida com ótimos jogos e resultados, aproveito a oportunidade para alfinetar todos aqueles, que só sabem criticar, chamando a diretoria de bosta, presidente de merda etc, venham a publico e apresentem algo concreto e viável, dentro dos patroes atuais, para posteriormente falar o que acha viável, ai sim tem fundamento, o momento é de união de todos os torcedores, para colhermos frutos no futuro, apoiando os atuais atletas, vamos dar tranquiladade para os mesmo desenvolverem seu futebol, após a 6a. ou 7a. partida, criticar quem merecer a aplaudir os demais.

    • Muda o disco, José. Esse papinho de faz melhor não cola mais. A torcida faz a parte dela, na arquibancada. O presidente eleito faça a parte dele. O time na tem divisão nacional e está na segunda estadual. É hora de cobrar diretoria, não torcida.

  5. A questão Jose Lourenço é que o saco encheu, 3 , 4 anos dando errado e continuam fazendo a mesma coisa. Será que na torcida e nos comentaristas de blog só tem burro.

  6. Realmente José Lourenço você tá certo temos que apoiar um presidente que cada campeonato que passa o time piora que não conseque nem segura moleques da base

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here