Foto: Chiarini Jr.

O Lusa Lions venceu seu segundo jogo consecutivo pela BFA (Brasil Futebol Americano; 1ª divisão do esporte) neste sábado (2). Em jogo realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP, os Leões derrotaram o Botafogo Reptiles-RJ, time até então invicto na competição, por 30 a 14.

O primeiro touchdown foi marcado no lindo passe de quase 45 jardas de Catullo Góes para Cristiano. No segundo, Peinado bloqueou um punt dos cariocas e De Lucca pegou a bola para ampliar. Cabral e Jesus completaram o placar para

A equipe rubro-verde segue com 100% de aproveitamento na campanha do Brasileirão, dois triunfos em dois jogos – o primeiro contra o Minas Locomotiva (MG).

O próximo compromisso da Lusa na BFA será um clássico estadual contra o São Paulo Storm, no domingo (10), também em Guarulhos.


FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

VIANFL à Brasileira

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here