Foto: Reprodução/Twitter

A torcida da Portuguesa não deixou a provocação de lado antes do jogo diante do Juventus, no último domingo, no estádio do Canindé, pela Copa Paulista.

Uma foto que circula pelas redes sociais mostra diversas mensagens na bilheteria visitante do local, localizada na Marginal Tietê. Frases como ‘”Torcida” mista’, ‘Javari não é estádio’ e ‘Juventus não é time’ eram possíveis de ser vistas, além de ‘Bem vindo ao Inferno’.

De acordo com o twitter Ultima Divisão, alguns torcedores da Portuguesa teriam atirado rojões nos juventinos, fora do estádio.

Dentro de campo, a Lusa levou a melhor e venceu por 3 a 0, com dois gols de Marcelinho Paraíba e um de Luizinho. O resultado colocou a equipe rubro-verde na liderança do Grupo 3 da competição.


O time de Mauro Fernandes volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Santos, no estádio Ulrico Mursa, pela quarta rodada do torneio.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here