Lusa vence o Tiradentes-PI, vai à final e conquista o acesso no Brasileiro Feminino

Equipe rubro-verde fez 3 a 1 e agora aguarda para saber sobre uma suposta escalação irregular

8

A Portuguesa derrotou o Tiradentes-PI por 3 a 1, na tarde desta terça-feira, no estádio do Canindé, garantiu a vaga na final e conquistou o acesso à Série A1 do Brasileiro Feminino.

Com o resultado, a Lusa reverteu a desvantagem do jogo de ida, que era de 1 a 0, e agora enfrentará o vencedor de Pinheirense-PA e Caucaia-CE, que se enfrentam pela outra semifinal.

Os gols lusitanos foram anotados por Leticia e Lucélia (duas vezes). Alice descontou para as visitantes, que ainda perderam um pênalti na primeira etapa.

Sob o comando de Prisco Palumbo, a Lusa entrou em campo com: Ellen; Silmara, Leticia, Day e Thais; Edna, Kika, Dani e Fernandinha; Bia Pereira e Lucélia.


A equipe rubro-verde ainda aguarda para saber se, de fato, vai disputar a final e conquistar o acesso à primeira divisão. Isso porque a Portuguesa corre o risco de ser punida por uma suposta escalação irregular.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here