Foto: Ronaldo Barreto/NFL à Brasileira

Mais uma semana de São Paulo Football League e mais uma ‘goleada’ do Lusa Lions na competição. Neste domingo (28), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, os Leões venceram o Mooca Destroyers por 54 a 0.

O time rubro-verde, que já entrou em campo classificado, encerra sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos), a liderança do Grupo 1 consolidada e a vaga direta nas semifinais do torneio.

Os Destruidores tiveram muita dificuldade para conter o jogo corrido do adversário, que marcou os três primeiros touchdowns assim, dois com Kaio Henrique e um com Francês.

Com a vantagem no placar, os lusitanos, apesar de abusarem das faltas, implacaram também no jogo aéreo. João Paulo, quarterback titular neste duelo, fez um passe de 35 jardas para o recebedor Belotto. O camisa 10 ainda marcou mais uma vez.


Atual campeã, o Lusa Lions espera o desfecho da primeira fase e as quartas de finais para conhecer seu adversário.

VIANFL à Brasileira

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here