Foto: Reprodução/Bandsports

Voluntário na Lusa, o consultor de futebol Emerson Leão promete não poupar esforços para ajudar o clube. Em entrevista à Federação Paulista de Futebol, o ex-treinador da equipe garante que é motivo de orgulho poder ajudar em um momento difícil na história da Portuguesa.

“Trabalhei duas vezes como treinador aqui e me relacionei maravilhosamente não só com a colônia, mas também com as pessoas. A portuguesa sempre foi um motivo de orgulho, tinha jogadores que socorriam os maiores clubes. E de uma hora pra outra começou um caminho contrario, de descida. Vou fazer tudo que eu posso para ajudar”, analisou Leão.

“O mais importante é a Portuguesa encarar de frente esses problemas e não faltar com a verdade. Sou voluntário, mas todo o voluntário quer a verdade e o melhor para a equipe”, completou o técnico com passagens por Santos, São Paulo e Corinthians.


Leão segue trabalhando, ao lado do atual treinador Tuca Guimarães, na montagem do elenco que disputará a série A2 do Campeonato Paulista. A estréia está marcada para o dia 29 de janeiro, às 10h, diante do Barretos no Canindé. Porém, a diretoria ainda pretende marcar um amistoso contra uma equipe de peso para apresentar o elenco.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here