Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

O atacante Bruno Mineiro acredita que faltou maturidade e sobrou muita displicência à equipe da Portuguesa na derrota para o Macaé por 2 a 1, de virada, na última segunda-feira, no estádio do Canindé, pela Série C.

LEIA MAIS:
Técnico da Lusa ajudou no pagamento de premiação
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

O experiente jogador lamentou as poucas chances de gol que a Lusa teve durante a partida. “Aconteceu tudo que nós não treinamos. Displicência, falta de maturidade. Dentro de casa nós temos que agredir mais os adversários. Nós só marcamos e não atacamos. Chegamos só uma vez e fizemos o gol. É lamentável. Não poderia ter começado assim, mas agora é levantar a cabeça”, disse ao Portal NETLUSA.


Bruno Mineiro agora prefere esquecer o que passou e pede reação imediata ao clube, já diante do Mogi Mirim, neste domingo, às 11h, no Estádio Romildo Ferreira.

“Temos que buscar os pontos fora de casa. Quando eu cheguei, ganhamos os três jogos fora de casa. Temos que ver o que erramos e atuar como diante do Vitória. Não tem nada melhor que a gente dar a volta por cima na próxima partida e ganhar”, concluiu.

O Portal NETLUSA acompanhará o jogo diante do Mogi Mirim através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here