Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A Portuguesa segue se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de Mateus, o clube do Canindé fechou com o atacante Renato Kayser e os goleiros Samuel e Raphael Alemão. A informação é do jornalista Antonio Quintal, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

LEIA MAIS:
Técnico da Lusa ajudou no pagamento de premiação
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Do trio, o nome de maior destaque é o de Kayser. Revelado nas categorias de base do Vasco, o jogador, de 20 anos, surgiu como umas das grandes revelações cruzmaltinas, mas teve poucas oportunidades entre os profissionais. Com isso, foi emprestado ao Oeste, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano.


Já Samuel e Raphael Alemão chegam para disputar a posição que ficou vaga após a saída de Luis Carlos, que não renovou contrato com a Lusa. Dos dois, o mais conhecido é Alemão. Formado no Palmeiras, o goleiro, de 27 anos, nunca teve chances na equipe de cima e foi emprestado para diversos times. O último foi o Atlético Sorocaba, rebaixado na Série A2.

Aos 22 anos, Samuel pertence ao Coritiba e disputou o Campeonato Catarinense desta temporada pelo Metropolitano, onde acabou como um dos destaques da equipe.

O trio chega à Portuguesa a custo zero, incluindo os salários, que serão pagos pegos clubes detentores dos seus direitos.

A Lusa volta a campo nesta segunda-feira, às 15h, quando enfrenta o Macaé, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here