Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa acertou com o seu primeiro reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Mateus, campeão da Série B de 2011 com a chamada ‘Barcelusa’.

LEIA MAIS:
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa
Candidato à presidência promete contratar jogador da Liga dos Campeões

Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

Aos 32 anos, o jogador comemora o retorno ao clube onde ganhou notoriedade e espera repetir o mesmo sucesso. “Estou muito feliz de voltar para um clube onde fui campeão e que me sinto em casa. Espero, com muito trabalho, começar a escrever mais uma bela história com a camisa da Lusa”, disse ao Portal NETLUSA.


Mateus, que defendeu o Guarani na Série A2 desta temporada, ainda mandou um recado para a torcida. Ele promete o mesmo empenho de outrora para conquistar mais um acesso.

“Os torcedores podem ter certeza que aquela raça, vontade e determinação nunca vai faltar. Espero no fim do ano comemorar mais um acesso”, concluiu.

O zagueiro treinava diariamente na sua cidade natal – Turmalina-MG – e precisará de poucos dias para ficar à disposição do técnico Anderson.

A Portuguesa enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória simples garante a Lusa na próxima fase. O Portal NETLUSA vai acompanhar através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here