Foto: José Luis Silva/Linense

Lucas Ventura

Em crise com os seus goleiros, a Portuguesa acertou com o seu novo camisa 1. Trata-se de Anderson, de 31 anos, que estava no Linense. De acordo com o que apurou a reportagem do Portal NETLUSA, o jogador já está em São Paulo e aguarda os exames médicos e a assinatura do contrato para ser anunciado oficialmente.

Revelado pelo Santa Cruz, o novo arqueiro lusitano se destacou no Campeonato Paulista dos últimos anos, quando defendeu Ituano, Oeste e Linense.


Anderson chega com a responsabilidade de dar fim aos problemas na meta rubro-verde. Contratado para a Série C, o experiente Felipe falhou em diversos lances e acabou tendo o vínculo rescindido na última semana.

Tom, que surgiu como uma promessa nas categorias de base, não passa confiança à torcida. Além disso, sua entrevista após a goleada sofrida para o Brasil de Pelotas, pela 11ª rodada do nacional, foi o estopim para a diretoria da Lusa, que também deverá dispensá-lo.

Douglas, que teve apenas uma oportunidade como titular, diante do Guarani, agradou, mas uma contusão o tirou de combate.

Com Anderson, o técnico Estevam Soares ficará com quatro opções para o setor. Além do ex-goleiro do Linense, Vinicius, recém-chegado do Bragantino, Douglas e Farley estão no elenco rubro-verde.

Foto: José Luis Silva/Linense

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here