Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O goleiro Tom disparou contra a diretoria da Portuguesa após a goleada sofrida para o Brasil de Pelotas por 4 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Bento Freitas, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O camisa 1 criticou os problemas extracampo da Lusa e disse que isso reflete dentro das quatro linhas.

“Aconteceram muitas coisas lamentáveis na última semana. Isso influenciou muito dentro de campo, porque o jogador fica com o psicológico afetado”, disparou, na saída de campo.


“Quando a gente pensa que não vai acontecer mais nada, acontece algo muito pior. Muitas promessas não cumpridas”, complementou.

O goleiro se refere ao atraso de salários. A diretoria prometeu pagar uma parte dos direitos de imagem durante a última semana e a outra metade no domingo. No entanto, a segunda promessa não aconteceu e os jogadores resolveram não viajar. Estevam Soares precisou convencer o elenco a seguir viagem rumo a Pelotas.

“A Portuguesa precisa fazer muita coisa para mudar isso. Não adiantar só querer subir para a Série B, precisa fazer por onde”, concluiu Tom.

A Portuguesa volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h30, quando enfrenta o Madureira-RJ, no estádio do Canindé.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here