A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta terça-feira (27), o quinteto de arbitragem do clássico entre Portuguesa e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Canindé, pela quinta rodada do Paulistão. O dono do apito será Thiago Luis Scarascati, de 40 anos.
+ Zé Ricardo deve enfrentar o Palmeiras; Chrigor desfalca a Lusa no clássico
Este é o terceiro jogo da Rubro-Verde que o juiz trabalha nesta edição do Campeonato Paulista. Ele foi o árbitro na derrota lusitana para o São Bernardo, no dia 7 de fevereiro, por 1 a 0, no Primeiro de Maio, além de ter sido o quarto árbitro no clássico contra o Corinthians, no dia 11, que terminou com vitória dos donos da casa, por 2 a 0, na Neo Química Arena.
Thiago Luis Scarascati terá a assistência de Fabrini Bevilaqua Costa e Evandro de Melo Lima, ambos de 37 anos. Já Ilbert Estevam da Silva, de 40, será o quarto árbitro e Adriano de Assis Miranda, 44, ficará a cargo do VAR.
A partida entre Portuguesa e Palmeiras terá a transmissão da TNT e da HBO Max.
Com esse sobrenome está mais pra italiano do que pra português
Medo !!!
e é pé quente
perdemos em todas que ele esteve presente
Não somente ele. Qualquer outro arbitro que iniciou na profissão nos ultimos 20 anos certamente vai ter histórico de derrotas nos jogos em que trabalharam da Portuguesa!
Nem lembro quando foi o ultimo classico no Canindé,…. aos deuses do futebol se puder mandar mais um milagre eu agradeço!!
Posso queimar a língua, pois contra a Lusa o apito sopra sozinha. Acho um bom árbitro, discreto e com boa leitura de jogo. Espero que amanhã ele confirme.
Amanhã, qdo menos esperam, vamos ganhar….
Classico?
Dessa vez, nem precisou chamar
publico 8300 e olhe lá, 7000 deles e 1300 da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Claro que é Clássico
E sempre será!!!
0x0
E lusa tá na hora de honrar e ir pra cima chegar momento não dá mais ficar batendo na mesma tecla chega vamos virá o disco
Taí o nome de mais um pra complicar, perdemos em todas com ele e agora torço por um 0 a 0.
Jose Figueiredo acertou o publico. Cagões podem ir a torcida dos porco não morde não.