Lusa realiza treino técnico na manhã desta quarta-feira

Time se prepara para o jogo contra o Juventus, neste domingo (10), fora de casa

3
Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa realizou, na manhã desta quarta-feira (6), mais um treinamento no CT do Parque Ecológico do Tietê. A Lusa trabalhou de olho em seu próximo compromisso na Copa Paulista, diante do Juventus, neste domingo (10), às 10h, na Rua Javari.

LEIA TAMBÉM: Há 47 anos, Portuguesa goleou o Corinthians por 5 a 1 no Pacaembu

Antes do início da atividade, o plantel se reuniu no centro do gramado para a tradicional conversa com a comissão técnica. Em seguida, os jogadores fizeram um aquecimento com os preparadores físicos Kaio Soares e André Ferreira.

Na segunda parte da movimentação, os atletas seguiram no gramado, onde o técnico Sérgio Soares e os seus auxiliares Denys Facincani e Ivan Rizzo dividiram o grupo em três. Na atividade, foi trabalhado o domínio de bola e marcação sob pressão.

Com duas equipes em lados opostos, os atletas tiveram que fazer a transição após troca de passes, enquanto o terceiro time marcava intensamente. As equipes foram alternando suas funções ao longo de todo o trabalho.

O elenco se reapresenta nesta quinta-feira (7), novamente no CT do Parque Ecológico. Como de praxe, o confronto entre Lusa e Juventus terá a cobertura do NETLUSA em nosso canal no YouTube.


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rodrigo Antônio
Rodrigo Antônio
2 anos atrás

Ter uma variação tática nesse momento seria importante. Durante toda a a2 jogamos com 3 atacantes e três jogadores no meio. Acontece que no momento, não temos 3 atacantes com qualidade para fazer os gols que precisamos. Tempo suficiente para tentar uma nova forma de jogar, colocando mais um jogador no meio campo e tentar um 442. Quem diria que o Gustavo França faria falta, não é mesmo? Jogador com contrato com a portuguesa, nós precisando de jogadores para o ataque, mas está ajudando o grande marchiori a subir para a série b. Prioridades. Primao já se viu (quem assiste a2 já sabia) que não tem condições de ser atacante. Tentar os meninos do sub 20 é outra opção. A zaga também foi muito mal, acho que o Robson pode elevar o nível de confiança da zaga. Daria mais uma chance ao Marco na lateral esquerda, não deve fazer pior que o Carlos Henrique. Só a vitória interessa contra o time de bairro.

Artur
Artur
2 anos atrás
Responder para  Rodrigo Antônio

muito boa sua analise, e acrescento que na A2 o tecnico só tinha um auxiliar, agora tem 2 + 2 preparadores fisicos, e o que vimos em campo foi frustante…. torcer para esse time descer do salto alto e pensar em jogar bola

Eduardo Pires
Eduardo Pires
2 anos atrás

Não temos atacantes, meias, laterais e zagueiros infelizmente.