Lucas Ventura
A partida entre Mogi Mirim e Portuguesa, neste sábado, às 16h, no estádio Romildo Ferreira, marcará o reencontro do lateral esquerdo Leonardo com o clube do Canindé. Campeão da Série A2 em 2007, o jogador, que também conquistou o acesso à elite nacional no mesmo ano, falou ao Portal NETLUSA sobre o confronto.
“Fico muito feliz em enfrentar a equipe que me lançou para o futebol, mas espero fazer o melhor para o Mogi Mirim”, disse ele, que relembrou de alguns momentos que passou na equipe rubro-verde. “Cheguei ao clube em 2002, mas foi em 2005 que assumi a posição e não saí mais. Tive altos e baixos na Lusa, mas em 2007 fomos bem”, complementou.
Revelado ao lado do atacante Diogo, Leonardo, que deixou a Portuguesa logo após o acesso à Série A, contou sobre um episódio em que quase retornou ao clube do Canindé.
“Em 2012 eu fui falar com o presidente e para voltar à Lusa e ele sequer me atendeu, pois teve uma briga com um ex-empresário. Fiquei um pouco chateado e nunca mais voltei a procurar o clube, mas não guardo rancor”, declarou o lateral, que deixou no ar uma possibilidade de voltar no futuro.
“Se um dia eu tiver a oportunidade de voltar… Deus sabe o que faz”, concluiu.
Foto: Geraldo Bertanha/Mogi Mirim