
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Sem dinheiro para fazer grandes contratações, a Portuguesa pode receber uma ajudar do rival São Paulo para complementar a equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo.
Veja também:
Presidente pede ajuda ao COF para administrar a Lusa
Da Lupa critica atual presidente: “Não tem condições de administrar”
Na próxima semana, a diretoria rubro-verde se reunirá com os tricolores para sondar a possibilidade do empréstimo de alguns atletas para a Lusa.
O clube do Morumbi possui parceria desde janeiro com o Nacional, clube que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista. No entanto, o acordo está sendo desfeito, o que pode facilitar o negócio com a Portuguesa.
Leia também:
- Técnico do Marcílio Dias-SC destaca força financeira da Lusa e projeta duelo no Canindé
- Lesão de Thiago Rubim é confirmada e atacante não joga mais na Série D
- Fesan vê melhora no gramado do Canindé, mas admite que ainda está longe do ideal
- Técnico da Lusa esclarece fala sobre torcida e cita importância do apoio nos jogos
- Últimas da Portuguesa: 70% dos ingressos gratuitos garantidos, derrota no feminino e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








