Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa terá praticamente força máxima em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, diante do Londrina-PR, no Estádio do Café. Dos nove reforços contratados, oito foram regularizados nesta sexta-feira, e estão à disposição do técnico Júnior Lopes.

Veja também:
Motivado por desafio na Lusa, Bolívar segue passos de seu pai
Jogo entre Lusa e Brasil de Pelotas será no Pacaembu

O goleiro Felipe, os zagueiros Bolívar e Anderson Luiz, o lateral esquerdo Dieyson, os volantes Renan Teixeira e Marcelo Rosa e os meias Francisco Alex e Dieguinho tiveram os seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e estão em condições de estrear.


Recém-contratado junto ao Novorizontino, o atacante Guilherme Queiroz não foi regularizado a tempo e, por isso, está fora do primeiro jogo da Lusa na Série C.

Com todos os reforços à disposição, a Portuguesa deverá entrar em campo com: Felipe; Gustavo Tabalipa (Cascardo), Guilherme, Bolívar e Dieyson; Renan Teixeira, Renan e Francisco Alex; Diego, Michel e Marcelinho.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here