Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A torcida da Portuguesa não deixou a provocação de lado antes do jogo diante do Juventus, no último domingo, no estádio do Canindé, pela Copa Paulista.
Uma foto que circula pelas redes sociais mostra diversas mensagens na bilheteria visitante do local, localizada na Marginal Tietê. Frases como ‘”Torcida” mista’, ‘Javari não é estádio’ e ‘Juventus não é time’ eram possíveis de ser vistas, além de ‘Bem vindo ao Inferno’.
De acordo com o twitter Ultima Divisão, alguns torcedores da Portuguesa teriam atirado rojões nos juventinos, fora do estádio.
Dentro de campo, a Lusa levou a melhor e venceu por 3 a 0, com dois gols de Marcelinho Paraíba e um de Luizinho. O resultado colocou a equipe rubro-verde na liderança do Grupo 3 da competição.
O time de Mauro Fernandes volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Santos, no estádio Ulrico Mursa, pela quarta rodada do torneio.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







