Início Notícias da Portuguesa Queiroz corre o risco de disputar apenas um jogo na Série D

Queiroz corre o risco de disputar apenas um jogo na Série D

Atacante tem contrato com um clube de Portugal e precisa esperar a janela de transferências

20
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Um dos principais reforços para a Série D, o atacante Guilherme Queiroz corre o risco de disputar apenas um jogo na competição.

Contratado para resolver os problemas ofensivos rubro-verdes, o atacante tem vínculo com um clube de Portugal. Com isso, para ser inscrito, é necessário aguardar a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 20 deste mês.

A cúpula rubro-verde tentou convencer a diretoria do São Bento a prorrogar o empréstimo com o atacante. Sendo assim, a negociação não seria internacional e o clube do interior somente repassaria o jogador para a Lusa. No entanto, o pedido não foi aceito.

Caso não consiga convencer a equipe de Sorocaba e não conquiste a classificação à segunda fase, a Portuguesa teria Queiroz em apenas uma partida na Série D, no dia 25, diante da Desportiva-ES, fora de casa, pela última rodada da competição.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
20 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários