
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O centroavante Matheus Cadorini foi eleito o pior jogador da Lusa na derrota para o Uberlândia-MG, por 2 a 0, no último sábado (18), pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. Após ser expulso no primeiro tempo por atingir o zagueiro Rayan com cabeçada, ele recebeu com avaliação média de 0.8 pelos leitores do NETLUSA.
Em partida com notas muito baixas, as menores avaliações ficaram com jogadores que entraram na segunda etapa. Os atacantes Jonas Toró, João Diogo e Cauari receberam 1.2, 1.5 e 1.9, respectivamente.
Sem nenhum destaque positivo, a maior nota foi do goleiro Bruno Bertinato, com 6.0. O arqueiro rubro-verde fez boas intervenções no segundo tempo e evitou um placar mais elástico.
Confira todas as notas:

















Leia também:
- Em semana decisiva para sua história, Lusa opta pelo silêncio absoluto
- Torcida da Portuguesa relata veto a faixas em Uberlândia; clube mineiro nega
- Últimas da Portuguesa: Lusa adota silêncio, resultado das oitavas da Série D e mais
- Rodrigo Leal fará tributo a Roberto Leal na Adega Julina da Portuguesa
- Assista ao Vlog do NETLUSA de Uberlândia-MG 2 x 0 Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








