
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O técnico Ademir Fesan optou por manter a estrutura utilizada nos dois confrontos contra o Marcílio Dias-SC para a partida diante do Uberlândia-MG, neste sábado (18), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A principal característica da escalação segue sendo o sistema com três zagueiros, que garantiu a classificação rubro-verde na fase anterior.
A Portuguesa inicia o confronto com Bruno Bertinato; Eric Botteghin, Eduardo Biazus e Carlos Lima; João Vitor, Guilherme Portuga, Thiaguinho e Gustavo Salomão; Igor Torres, Lucas Hipólito e Matheus Cadorini. A formação foi mantida integralmente em relação ao duelo decisivo disputado no Canindé, reforçando a confiança da comissão técnica no modelo adotado.
No banco de reservas, Fesan terá como opções João Paulo, Eduardo, Wellington, Gustavo Henrique, Sciencia, Romullo, Mateus Cecchini, Denis, Guilherme Santos, Jonas Toró, João Diogo e Cauari para modificar a equipe ao longo da partida.
A Portuguesa enfrenta o Uberlândia-MG às 17h, no Parque do Sabiá, pelo jogo de ida das oitavas de final. A decisão da vaga nas quartas acontecerá no próximo dia 25 de julho, no Canindé, onde a Lusa terá a vantagem de decidir a classificação diante de sua torcida.
Leia também:
- "A Portuguesa é para quem acredita", diz João Vitor após derrota
- Confira as estatísticas de Uberlândia-MG 2 x 0 Portuguesa
- Thiaguinho pede reação da Lusa após derrota e convoca torcida para jogo de volta
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na derrota para o Uberlândia-MG
- Fesan explica mudanças no intervalo e mantém confiança na classificação da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








