
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A poucos dias da decisão contra o Sampaio Corrêa-RJ, pela volta da segunda fase da Série D, o presidente da SAF da Portuguesa, Alex Bourgeois, voltou a usar as redes sociais para mobilizar o ambiente rubro-verde. Nesta quinta-feira (25), o dirigente publicou uma mensagem voltada à importância do compromisso coletivo antes da partida que vale vaga na terceira fase da competição.
Desde que assumiu a gestão da SAF, Bourgeois tem utilizado frequentemente suas redes sociais para compartilhar reflexões e manifestações de apoio ao clube em momentos decisivos. Desta vez, a publicação reforça a responsabilidade de todos os envolvidos no projeto, incluindo jogadores, funcionários, dirigentes e torcedores.
A Portuguesa recebe o Sampaio Corrêa-RJ neste sábado (27), às 16h, no Canindé. Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, disputado em Saquarema-RJ, uma vitória simples garante a classificação rubro-verde à terceira fase da Série D. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Confira a mensagem completa:
“Toda vez que essa camisa entra em campo é muita história que entra em campo. O nosso percurso é longo e ele está apenas começando. Quero que cada um sinta o privilégio de viver esses momentos. Teremos emoção e teremos vibração. O sonho é poder viver isso com esse manto. O que eu espero de vocês cabe em uma frase. Que cada um pergunte a si mesmo: o que eu devo fazer hoje pelo coletivo? O talento é de cada um. A vitória é de todos. Canindé lotado. Responsabilidade dividida. Vamos buscar Lusa.”
Leia também:
- Volante que pertence à Lusa renova empréstimo com time asiático
- De olho na classificação na Série D, Lusa aposta em desempenho como mandante
- Portuguesa altera processo para retirada de ingressos de menores no Canindé
- Gustavo Henrique celebra retorno e cita momento-chave da Lusa na temporada
- Lusa faz penúltimo treino e ajusta equipe para decisão contra o Sampaio Corrêa-RJ
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








