Início Notícias da Portuguesa Thiaguinho lamenta pênalti não marcado e exalta reação da Lusa em Saquarema

Thiaguinho lamenta pênalti não marcado e exalta reação da Lusa em Saquarema

Volante da Portuguesa ressaltou o dificuldade de jogar no campo do adversário e convocou a torcida para o jogo de volta

1
Fptp: Jonathan Rocha/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa-RJ, neste sábado (20), em Saquarema, Thiaguinho falou com exclusividade ao NETLUSA e avaliou o resultado conquistado fora de casa e destacou a reação da equipe após sair atrás no placar durante o segundo tempo.

O volante citou as dificuldades encontradas pela Lusa no Lourivaldão, onde o adversário ainda não foi derrotado nesta Série D. “A gente sabia que ia ser um jogo difícil porque eles não perderam aqui ainda. A gente sabe que essa atmosfera é a favor deles, sem torcida, sem clima de jogo. No primeiro tempo pecamos na última bola, dava pra ter saído na frente”, afirmou.

Thiaguinho também comentou o gol sofrido em cobrança de falta, mas elogiou a postura da equipe para buscar a igualdade. “No segundo tempo tomamos o gol de bola parada que treinamos tanto, mas acabamos tomando. Fomos resilientes, conseguimos o empate e agora vamos decidir no Canindé, onde somos fortes”, disse.

O jogador ainda agradeceu aos torcedores que viajaram ao Rio de Janeiro e reclamou de um lance ocorrido na primeira etapa, quando a Portuguesa pediu pênalti por toque de mão dentro da área. “Temos que convocar a torcida e agradecer quem veio aqui porque sabemos que 10 horas de viagem não é fácil. Sobre o lance, todo mundo viu que foi pênalti, mas não tinha o que fazer. Ficamos dependendo do que eles marcam, mas fomos resilientes e buscamos o empate. Todo mundo viu que foi pênalti”, completou.

Lusa e Sampaio voltam a se enfrentar no sábado (27), às 16h, no Canindé, no jogo de volta. O vencedor avança para a terceira fase. Em caso de empate a vaga será decidida nas penalidades. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado