Início Notícias da Portuguesa Reuniões internas, visita de governador e ações com torcedores; confira o reality...

Reuniões internas, visita de governador e ações com torcedores; confira o reality da Lusa

Novo episódio de “Além dos 90 Minutos” mostra bastidores da rotina do clube durante a última semana

2
Foto: Reprodução/LusaTV

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa lançou nesta segunda-feira (15) o quarto episódio de “Além dos 90 Minutos”, série que acompanha os bastidores do clube. O novo capítulo mostra reuniões internas, ações institucionais e momentos do dia a dia da Lusa.

O episódio começa com uma reunião entre o presidente da SAF, Alex Bourgeois, o diretor de dados Eduardo Cecconi, o coordenador técnico Marco Antônio e o vice de futebol Tadeu Oliveira. Durante a análise da campanha rubro-verde, os dirigentes discutem números ofensivos da equipe e a necessidade de transformar melhor as oportunidades criadas em gols. Enquanto Cecconi aponta a importância de gerar chances com maior probabilidade de conversão, Tadeu destaca a consistência defensiva construída por Ademir Fesan ao longo da temporada.

Outro momento retratado é a reunião realizada pelo treinador com atletas e funcionários após o encerramento da primeira fase. Na ocasião, Fesan agradece o trabalho desenvolvido por todos os departamentos do clube, ressalta a importância do esforço coletivo na campanha e conduz uma oração visando a sequência decisiva da temporada.

O documentário também acompanha encontros institucionais promovidos pela SAF. Entre eles estão uma reunião com representantes da imprensa e stakeholders para debater temas ligados ao clube, incluindo a situação do gramado do Canindé, além da visita do governador Tarcísio de Freitas ao CT do Parque Ecológico, onde recebeu uma camisa da Portuguesa e conheceu parte da estrutura utilizada pelo elenco profissional.

A produção ainda mostra ações voltadas ao relacionamento com torcedores e patrocinadores. O jantar realizado com sócios no Dia dos Namorados, a vitória do sub-20 sobre a Itapirense no Canindé, a visita de profissionais do departamento de marcas e negócios ao Giga Atacadão e reuniões para viabilizar a entrada de crianças em campo aparecem entre os destaques.

Confira o episódio completo:

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado