Início Notícias da Portuguesa Portuguesa de Amputados disputará o Brasileiro Série B em Goiânia

Portuguesa de Amputados disputará o Brasileiro Série B em Goiânia

Equipe rubro-verde estreia nesta semana na competição nacional organizada pela CBFA

0
Foto: Reprodução/Instagram

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa de Futebol de Amputados entra em campo entre os dias 4 e 7 de junho para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B da modalidade, que será realizado em Goiânia. A competição contará com apoio da CBFA (Confederação Brasileira de Futebol de Amputados).

A equipe lusitana está no Grupo B do torneio ao lado de Numec Santos e SADEF-RN. Os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal oficial da CBFA no YouTube.

A participação da Portuguesa reforça o crescimento do projeto de futebol de amputados ligado ao clube, que vem ampliando sua presença em competições nacionais e fortalecendo o trabalho de inclusão através do esporte.

Além da disputa dentro de campo, a competição também reúne clubes e projetos de diferentes regiões do país em mais uma edição do futebol de amputados brasileiro.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado