Início Notícias da Portuguesa CBF define arbitragem para Pouso Alegre-MG x Portuguesa pela Série D

CBF define arbitragem para Pouso Alegre-MG x Portuguesa pela Série D

Árbitro alagoano comandará partida deste sábado (30) no Manduzão; assistentes serão da federação mineira

3
Foto: Reprodução

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A CBF definiu a equipe de arbitragem para o confronto entre Pouso Alegre-MG e Portuguesa, válido pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (30), às 16h, no estádio Manduzão, em Minas Gerais.

O árbitro principal será Wiomar Santana de Oliveira, da Federação Alagoana de Futebol. Esta será a primeira vez que o juiz comandará uma partida da Portuguesa.

Como acontece tradicionalmente na Série D, os assistentes serão da federação local. Os auxiliares escalados foram Marcyano da Silva Vicente e Samuel Henrique Soares Silva, ambos de Minas Gerais.

A equipe de arbitragem contará ainda com Jonas Alves Henrique como quarto árbitro e Sandoval Franco Ferreira na função de analista de campo.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado