Início Notícias da Portuguesa Organizada da Lusa cobra reação após derrota para o Madureira-RJ na Série...

Organizada da Lusa cobra reação após derrota para o Madureira-RJ na Série D

Uniformizada Leões da Fabulosa apontou repetição de erros e pediu respostas imediatas dentro de campo

4
Foto: Pedro Fernandes

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A torcida organizada Leões da Fabulosa publicou uma manifestação crítica após a derrota da Portuguesa por 1 a 0 para o Madureira-RJ, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O posicionamento foi divulgado nesta terça-feira (12), dois dias após o resultado fora de casa.

Na publicação, a organizada demonstrou preocupação com o desempenho da equipe e citou problemas recorrentes apresentados ao longo da competição. “Mais uma vez o time desperdiçou inúmeras oportunidades claras de gol, insistiu nos mesmos erros e viu as mudanças não surtirem efeito dentro da partida”, escreveu o grupo.

Os Leões também destacaram a presença da torcida no Rio de Janeiro e cobraram maior resposta esportiva dentro de campo. “Apoio não faltou. Os Leões da Fabulosa se fizeram presentes no RJ, empurraram o time do início ao fim e cumpriram o seu papel, mais uma vez, mas dentro de campo é necessário muito mais”, publicou a organizada.

A nota ainda apontou falta de atitude e poder de decisão da equipe, além de pedir mudanças imediatas. Na segunda-feira (12), a própria Portuguesa havia publicado mensagem reconhecendo atuação abaixo do esperado diante do Madureira e solicitando apoio da torcida na sequência da luta pelo acesso à Série C.

Confira a nota completa da organizada:

Derrota por 1 a 0 para o Madureira, em mais uma atuação que preocupa.

Mais uma vez o time desperdiçou inúmeras oportunidades claras de gol, insistiu nos mesmos erros e viu as mudanças não surtirem efeito dentro da partida. E como vem acontecendo repetidamente, em uma falha fomos castigados.

Apoio não faltou. Os Leões da Fabulosa se fizeram presentes no RJ, empurraram o time do início ao fim e cumpriram o seu papel, mais uma vez, mas dentro de campo é necessário muito mais.

Está faltando atitude, postura e poder de decisão. Não dá mais para normalizar os mesmos erros jogo após jogo. As coisas precisam mudar — e urgentemente.

Seguiremos juntos, cobrando e apoiando. Mas queremos respostas imediatas dentro de campo.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários