Início Notícias da Portuguesa João Vitor pede cabeça erguida e foco nos objetivos da Portuguesa

João Vitor pede cabeça erguida e foco nos objetivos da Portuguesa

Lateral direito publicou mensagem nas redes sociais; equipe rubro-verde perdeu a invencibilidade na Série D no último fim de semana

3
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O lateral direito João Vitor usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para se manifestar após a derrota da Portuguesa por 1 a 0 para o Madureira-RJ, no último sábado (9), no Rio de Janeiro, pela sexta rodada da Série D. A partida encerrou a sequência invicta da Lusa na competição.

“Que Deus abençoe mais essa semana que se inicia. Cabeça erguida sempre, porque é só o começo. Vamos em busca de nossos objetivos juntos”, publicou o jogador.

O revés no Aniceto Moscoso foi o primeiro da Portuguesa na Série D após cinco jogos de invencibilidade na competição, quatro vitórias e um empate.

A Portuguesa segue na liderança do Grupo A13 com 11 pontos em seis jogos e volta a campo no próximo sábado (16), às 16h, no Canindé, para enfrentar o Água Santa pela sétima rodada da Série D. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio)

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários