Início Notícias da Portuguesa Adega da Lusa de maio acontece neste sábado

Adega da Lusa de maio acontece neste sábado

Evento em homenagem ao Dia das Mães e Nossa Senhora de Fátima começa às 19h no Salão Nobre

1
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa realiza neste sábado (9) mais uma edição da Adega da Lusa, desta vez em formato especial em homenagem ao Dia das Mães e a Nossa Senhora de Fátima. O evento acontece a partir das 19h no Salão Nobre da Portuguesa, na Rua Comendador Nestor Pereira, 33.

A programação inclui apresentações do Grupo Folclórico da Portuguesa e do R. F. Casa de Brunhosinho, com música portuguesa, dança, folclore e comidas típicas. O evento é realizado pelo Departamento Social e de Cultura do clube.

A entrada custa R$ 10 e crianças até 12 anos não pagam. O local conta com estacionamento. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (11) 99196-5924 até as 11h do próprio sábado (9).

O evento acontece no mesmo dia do jogo da Portuguesa contra o Madureira, no Rio de Janeiro, às 16h, pela sexta rodada da Série D — o que permite ao torcedor acompanhar a partida e ainda participar da festa no clube à noite.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado