
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O zagueiro Eduardo Biazus falou após o treino desta quarta-feira (6) sobre o gol marcado na vitória sobre o Madureira-RJ no último sábado (2), no Canindé. Foi o primeiro gol do defensor com a camisa rubro-verde, em um momento que ele classificou como inesquecível.
“Sentimento de muita alegria, porque eu já vinha buscando esse gol há muito tempo e tive a felicidade de poder marcar justamente no Canindé, nossa casa, diante da nossa torcida e com a minha família no estádio. Foi realmente inesquecível, principalmente porque veio com a vitória”, disse o zagueiro.
Biazus, no entanto, deixou claro que o foco já mudou. “A chave foi virada. Nosso foco está no jogo do final de semana, que é o que a gente tem feito desde segunda-feira — trabalhar para manter essa sequência positiva no campeonato”, afirmou o capitão.
A Portuguesa embarca nesta quinta-feira (7) para o Rio de Janeiro e enfrenta o Madureira-RJ neste sábado (9), às 16h, no Estádio Aniceto Moscoso, pela abertura do returno da Série D. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).
Leia também:
- Toró chama torcida da Lusa para jogo de volta e cita confiança na classificação
- De olho na classificação na Série D, Lusa aposta em desempenho como mandante
- Volante que pertence à Lusa renova empréstimo com time asiático
- Gustavo Henrique celebra retorno e cita momento-chave da Lusa na temporada
- Portuguesa altera processo para retirada de ingressos de menores no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








