
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a designar o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes para uma partida oficial após um intervalo de 25 dias. O juiz goiano havia sido alvo de críticas após atuação na partida entre Portuguesa e Paysandu, pela Copa do Brasil, que terminou com a eliminação da equipe rubro-verde da competição nacional.
Na ocasião, a arbitragem gerou questionamentos por decisões em lances decisivos. Dois gols foram validados mesmo com suspeita de toque de mão nas jogadas, além da expulsão de Eduardo Biazus, que também foi contestada pela Lusa.
Depois do episódio, a Portuguesa formalizou uma queixa junto à CBF. Desde então, o árbitro não havia sido escalado para jogos organizados pela entidade, o que levantou dúvidas sobre possível afastamento, embora não haja confirmação oficial.
Agora, Jefferson Ferreira de Moraes retorna à escala para apitar o confronto entre Caxias-RS e Confiança-SE, válido pela segunda rodada da Série C, neste domingo (12), às 17h.
Leia também:
- Antes da compra pelo Vitória, Renê despertou interesse de Bahia, Palmeiras e Corinthians
- Portuguesa dá sequência à preparação e agenda jogo-treino
- Lusa vence a Itapirense e se mantém 100% no Paulista Sub-20
- Lusa encerra participação no Brasileiro de Futebol de Amputados em sétimo lugar
- Assista ao NETLUSA Debate com as últimas da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








