Início Notícias da Portuguesa Peneira da Lusa será em 30 dias e terá Balestrin e Cariani...

Peneira da Lusa será em 30 dias e terá Balestrin e Cariani na organização com Toguro

Iniciativa deve reunir cerca de mil candidatos e terá participação dos influencers do mundo fitness

5
Foto: Reprodução/Instagram

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa planeja realizar uma peneira nos próximos 30 dias com participação de influenciadores e foco na captação de talentos. A ação envolve o criador de conteúdo Toguro, head de marketing da Lusa, além dos nomes do meio fitness Júlio Balestrin e Renato Cariani.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Balestrin sugeriu ampliar o alcance do projeto e indicou um formato itinerante. “Eu sei seu potencial e tô vendo lá na frente. Você já pensou em fazer ‘em busca do jogador inexplicável?’ Você percorrendo o Brasil atrás de grandes talentos. Se você fizer isso, não tem como”, afirmou, dizendo que apoiará Toguro nessa ideia, junto com Renato Cariani..

O comentário de Balestrin faz referência ao quadro “Em busca de um shape inexplicável”, no qual Toguro catalisou e descobriu para o grande público a figura de Ramón Dino, lenda do fisiculturismo

Além disso, o gerente comercial da SAF, Alexandre Ferreira, confirmou que o clube organiza uma seletiva com cerca de mil participantes e inscrições gratuitas. A proposta retoma uma ideia já discutida anteriormente por Toguro e passa a ganhar estrutura para sair do papel.

Assista ao vídeo:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários