
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa já conhece o adversário da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe rubro-verde enfrentará o Avaí, que garantiu a classificação após vencer o Porto Vitória-ES por 3 a 0 na última quarta-feira (4).
A Confederação ainda não confirmou data e horário da partida. Mesmo assim, a previsão aponta para o dia 11, no estádio do Canindé.
O confronto também marcará um reencontro recente da Portuguesa. O Avaí conta com Cauan de Almeida no comando técnico. Ele treinou a Lusa na última temporada antes de assumir o clube catarinense.
Além disso, o meia Cristiano, anunciado recentemente pelo Avaí, também deve enfrentar o ex-clube no duelo eliminatório.
Caminho na competição
Caso avance para a quarta fase da Copa do Brasil, a Portuguesa enfrentará o vencedor de outro chaveamento. O adversário sairá do confronto entre o Paysandu e quem avançar do duelo Portuguesa-RJ e Maracanã-CE, que se enfrentam nesta quinta-feira (5).
Leia também:
- Fesan celebra empate tardio em Saquarema e elogia espírito de luta da Lusa
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa no empate com o Sampaio Corrêa-RJ
- Cadorini valoriza empate fora de casa e mira classificação no Canindé
- Thiaguinho lamenta pênalti não marcado e exalta reação da Lusa em Saquarema
- Últimas da Portuguesa: empate na ida da Série D, vitórias do sub-20 e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.







