Início Notícias da Portuguesa Lusa empata e se garante nas quartas de final do Brasileiro Feminino...

Lusa empata e se garante nas quartas de final do Brasileiro Feminino de Fut7

Equipe rubro-verde ficou no 2 a 2 com o Real Porto-RO e avançou para o mata-mata da competição

4
Foto: Reprodução/Instagram

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa empatou por 2 a 2 com o Real Porto-RO, na tarde deste sábado (22), no campo 4 da Paris Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro Feminino de Fut7.

+ Bourgeois reafirma respeito à imprensa e critica vazamentos internos

Com o resultado, a equipe rubro-verde chegou aos cinco pontos e se garantiu nas quartas de final da competição. Na quarta posição da classificação geral, o time do técnico Luiz Marazzo agora enfrenta o quinto colocado, que é o próprio Real Porto.

A Lusa abriu o placar logo aos seis minutos com a artilheira Larissa Ribeiro. O Real Porto empatou aos seis do segundo tempo, com Sabrina Cerqueira. Dois minutos depois, no entanto, Larissa Ribeiro fez o seu segundo na partida, em jogada de Thais Araújo, e colocou a Portuguesa novamente à frente. A equipe do Real Porto chegou novamente ao empate aos 17 minutos, com Eva Alencar.

O novo embate entre Portuguesa e Real Porto, desta vez pelas quartas de final do Brasileiro Feminino de Fut7, está agendado ainda para este sábado (22), às 20h30, no campo 2 da Paris Arena. Quem vencer enfrenta na semifinal o ganhador de Estrelas do Oeste-PR e Bom Esporte-RJ.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários