Início Notícias da Portuguesa Portuguesa anuncia a contratação do lateral esquerdo Gustavo Salomão para o Paulistão

Portuguesa anuncia a contratação do lateral esquerdo Gustavo Salomão para o Paulistão

Reforço de 28 anos, ex-Retrô-PE, é a terceira contratação anunciada pela Lusa para a próxima temporada

20
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa anunciou a contratação do lateral esquerdo Gustavo Salomão, de 28 anos, para a disputa do Paulistão de 2026. Revelado pelo Guarani, o jogador possui passagens por Athletico, Vitória, Botafogo-PB e Londrina, além de seu último trabalho no Retrô-PE, onde atuou com regularidade na temporada passada.

+ Marcos Lico nega pedido para suspender conselheiro, mas decisão não muda cenário eleitoral

Salomão é o terceiro reforço oficializado pela Lusa para o estadual. Antes dele, o clube já havia confirmado as chegadas do volante Zé Vitor e do meia Gabriel Pires.

O lateral já se apresentou no CT do Parque Ecológico, passou pelas avaliações do Departamento de Saúde e Performance e iniciou os primeiros trabalhos sob orientação da comissão técnica.

O vice-presidente de futebol da Portuguesa, Tadeu Oliveira Junior, exaltou a chegada do jogador: “O Salomão é um atleta de comportamento exemplar dentro de campo, de muita qualidade e vibração. Estamos confiantes de que ele chega para fortalecer o nosso grupo e contribuir para uma temporada forte e competitiva. A Portuguesa ganha mais uma peça que eleva o nível do elenco”.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
20 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários