Início Notícias da Portuguesa Ainda lesionado, Franco tem contrato prorrogado com a Portuguesa

Ainda lesionado, Franco tem contrato prorrogado com a Portuguesa

Meia segue em recuperação de cirurgia no joelho e realiza trabalhos no gramado

4
Foto: Reprodução/Instagram

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa estendeu novamente o vínculo do meia Franco, que agora tem contrato válido até o fim de março de 2026. A prorrogação já foi publicada no BID da CBF.

+ Lusa torce por times paulistas para garantir vaga na Copa do Brasil; entenda

O jogador chegou ao clube ainda antes da SAF, durante a disputa da Copa Paulista de 2024 e está há mais de um ano em recuperação de uma cirurgia no joelho. Recentemente, Franco avançou para uma das últimas etapas do tratamento, passando a realizar sessões de fisioterapia no gramado. O atleta é um dos poucos que seguem trabalhando mesmo durante o recesso do elenco.

Inicialmente emprestado pelo São José, Franco se envolveu em um imbróglio jurídico com o clube de origem. No início deste ano, assinou em definitivo com a Lusa para dar continuidade ao tratamento da lesão.

A renovação garante que o meia siga vinculado ao clube durante a reta final de recuperação, mantendo o acompanhamento médico e a estrutura da Portuguesa à disposição.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado