
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Segundo o jornalista Luiz Nascimento, o lateral esquerdo Lucas Hipólito entrou em nova fase do processo de recuperação da cirurgia no joelho. Após meses restrito a trabalhos na academia, o jogador agora realiza sessões de fisioterapia no gramado, em atividades de transição.
+ Cauan de Almeida recusou proposta de clube da Série B, diz jornalista
A evolução do atleta é considerada positiva pelo departamento médico da Portuguesa, mas o clube ainda não estipula prazo para retorno. A lesão aconteceu na última rodada do Campeonato Paulista, em fevereiro, diante do Noroeste, e afastou o jogador de todo o calendário de 2025.
Outro atleta em tratamento é o meia Franco, que também passou por cirurgia no joelho. O jogador sofreu a lesão durante a Copa Paulista de 2024 e, desde então, já realizou diferentes procedimentos médicos. Durante a recuperação, deixou de ser emprestado pelo São José e assinou em definitivo com a Portuguesa.
A Lusa concedeu recesso ao elenco após a eliminação na Série D, mas tanto Hipólito quanto Franco seguem com trabalhos individuais de reabilitação. A expectativa é que ambos estejam à disposição em 2026.
Leia também:
- Adversário da Lusa anuncia reforço antes das oitavas da Série D
- Onde assistir Uberlândia-MG x Portuguesa ao vivo: horário e escalações
- Lusa encerra preparação em Uberlândia com foco na bola parada para duelo das oitavas
- Assista ao Esquenta de Uberlândia-MG x Portuguesa
- Últimas da Portuguesa: Sub-20 vence pelo Paulista, TJ-SP nega recursos contra RJ e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








