Início Notícias da Portuguesa Sub-20 da Lusa perde para o São Paulo no último teste antes...

Sub-20 da Lusa perde para o São Paulo no último teste antes da 2ª fase do Paulista

Equipe do técnico Alexandre Lemos foi derrotada por 3 a 0, no CFA Laudo Natel

3
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na manhã deste sábado (30), a equipe sub-20 da Portuguesa perdeu para o São Paulo por 3 a 0, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Foi o último jogo-treino antes da segunda fase do Campeonato Paulista.

+ Técnico do sub-20 valoriza pausa e jogos-treino da Lusa

O duelo foi realizado em formato diferenciado, com dois tempos de 40 minutos e um período extra de 30, totalizando 110 minutos de bola rolando. O técnico Alexandre Lemos aproveitou a oportunidade para dar minutagem a todo o elenco e fazer os últimos ajustes antes do mata-mata.

Esse foi o segundo jogo-treino da Portuguesa antes da segunda fase do estadual. A equipe rubro-verde já havia empatado por 2 a 2 com o Corinthians, no último sábado (23).

A Lusa entra em campo pela segunda fase do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (5), às 15h, contra o Referência, em Embu das Artes, pela partida de ida. O jogo de volta acontece no sábado (13), no mesmo horário, no estádio do Canindé.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários