Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O São Bento oficializou nesta sexta-feira (22) a contratação do goleiro Rafael Pascoal, que chega por empréstimo da Portuguesa. O vínculo é válido até o final da atual temporada, conforme confirmou a Lusa em nota oficial.
+ FPF define datas dos jogos da segunda fase do Paulista Sub-20
Pascoal retornou ao Canindé em 2023, temporada em que defendeu a equipe como titular na Copa Paulista. Neste ano, disputou apenas uma partida, contra o Boavista-RJ, na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.
Após o estadual, o goleiro esteve próximo de atuar pelo Confiança-SE na Série C, mas uma questão burocrática da CBF impediu o negócio. Agora, ele reforça a equipe de Sorocaba para a sequência da Copa Paulista.
No São Bento, Pascoal reencontrará o zagueiro Marco, que também pertence à Portuguesa e está emprestado ao clube do interior. O goleiro já esteve no estádio Walter Ribeiro acompanhando o time e deve estar à disposição para as oitavas de final.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







