Início Notícias da Portuguesa Elenco da Portuguesa se reapresenta no CT do Parque Ecológico

Elenco da Portuguesa se reapresenta no CT do Parque Ecológico

Atividades tiveram a presença do presidente Alex Bourgeois e foco na preparação física dos atletas

11
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após pausa depois da eliminação na Série D, o elenco da Portuguesa se reapresentou na manhã desta quinta-feira (21), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. Ao todo, 19 atletas participaram da atividade, conduzida pelo auxiliar técnico Leonardo Cherede, pelo preparador físico Leonardo Almeida e pela comissão técnica permanente do clube.

+ Leões da Fabulosa critica ausência de conselheiros em reunião do Conselho da Lusa

Antes do início dos trabalhos, o presidente da Portuguesa SAF, Alex Bourgeois, esteve presente no CT. Ele conversou com o grupo de jogadores, comissão técnica e staff, falando sobre a temporada 2025, ressaltando a importância do foco neste período e compartilhando os objetivos traçados já para o planejamento de 2026.

Na sequência, os atletas foram a campo para uma atividade voltada à manutenção da condição física e do ritmo competitivo, como explicou o preparador físico Leonardo Almeida. “A retomada das atividades tem como intuito manter os atletas ativos, em bom nível de desempenho, mesmo neste momento em que não temos partidas pela frente. É importante que todos estejam prontos e em condições ideais quando forem solicitados”, afirmou.

A programação do elenco segue normalmente, com treinos previstos para esta sexta-feira (22) e também no sábado (23), no mesmo local, dando sequência à preparação rubro-verde neste período sem jogos oficiais.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários