Início Notícias da Portuguesa “Resultado normal na divisão”, diz ex-meia sobre derrota da Portuguesa na Série...

“Resultado normal na divisão”, diz ex-meia sobre derrota da Portuguesa na Série D

Marco Antonio afirmou que a Lusa parou em adversidades e na 'tarde feliz' do goleiro do Mixto-MT, mas confia na virada no Canindé

12
Foto: Reprodução/Instagram

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A derrota por 1 a 0 para o Mixto-MT, no último sábado (2), não abalou a confiança da Portuguesa para a sequência da Série D. Pelo contrário, o clube vê o placar como reversível e aposta na força do Canindé para garantir a classificação. Durante entrevista ao NETLUSA Debate, o coach de performance do time, Marco Antonio, analisou o resultado como algo dentro da normalidade da competição.

+ Portuguesa oferece ingressos gratuitos para jogo decisivo da Série D contra o Mixto-MT

Segundo o profissional, o desempenho da Lusa foi superior, apesar do placar adverso, e fatores externos pesaram. “Analisando friamente, nós tivemos chances de sair de lá com a vitória, honestamente”, declarou. Em seguida, ponderou que o resultado é comum na divisão. “É campo, é dimensão, jeito do gramado, calor diferente daqui, tem vários fatores que muitas vezes pedem adaptação de um jogo pro outro”.

Além disso, O ex-meia da Lusa fez questão de ressaltar que a equipe rubro-verde foi quem mais criou oportunidades claras para marcar. Ele atribuiu a falta de gols a uma performance individual de destaque do adversário. “Acho que tivemos mais oportunidades, o goleiro deles numa tarde muito feliz”, explicou o profissional, reforçando a ideia de que o time esteve no controle da situação.

Por fim, a mensagem para a torcida é de otimismo total para o jogo de volta, que será já neste sábado (9), às 16h, no Canindé. O coach de performance garantiu que o elenco está ciente de sua capacidade de reverter o confronto em casa. “A gente tem totais condições de virar o placar aqui e eles estão conscientes disso”, finalizou.

Assista à entrevista completa com o ex-meia:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
12 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários