Início Notícias da Portuguesa Hericlis e Iago Dias iniciam transição e reforçam Portuguesa para o mata-mata...

Hericlis e Iago Dias iniciam transição e reforçam Portuguesa para o mata-mata da Série D

Dupla de atacantes voltou a treinar no campo após se recuperar de lesão, mas ainda não enfrenta o Boavista-RJ na última rodada

10
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa recebeu boas notícias do seu departamento médico nesta semana. Os atacantes Hericlis e Iago Dias, que se recuperavam de lesões, voltaram a treinar em campo e iniciaram o processo de transição física. A expectativa é de que ambos os jogadores estejam aptos para reforçar a equipe na fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

+ Vice da Lusa critica ‘nível discrepante’ da Série D e pedirá mudanças à CBF

Hericlis, que vinha sendo titular da equipe, desfalcou a Lusa nas últimas quatro rodadas devido a dores no joelho. Ele disputou oito jogos na competição. Já Iago Dias, opção frequente no banco de reservas, se recupera de uma lesão muscular. O atacante participou de sete partidas, sendo titular em três delas.

Apesar do retorno às atividades, a dupla de atacantes não deve ser relacionada para a partida contra o Boavista-RJ, no próximo sábado (26). O confronto, válido pela última rodada da primeira fase da Série D, acontece no estádio do Canindé. A Portuguesa já garantiu a liderança do Grupo A6 de forma antecipada.

Com a classificação e a primeira posição asseguradas, a comissão técnica da Portuguesa aproveita o momento para recuperar totalmente seus atletas. O objetivo é ter todo o elenco disponível e em plenas condições para a disputa das fases eliminatórias, que definirão o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários