Início Notícias da Portuguesa Portuguesa empata com o Palmeiras e assume a ponta do Paulista Sub-20

Portuguesa empata com o Palmeiras e assume a ponta do Paulista Sub-20

Jogando fora de casa, a Lusa manteve a invencibilidade e alcançou a melhor campanha da competição estadual

6
Foto: Guilherme Veiga

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em partida atrasada da sexta rodada do Paulista Sub-20, a Portuguesa foi até a Academia de Futebol 2, em Guarulhos, neste domingo (15), e empatou por 1 a 1 com Palmeiras.

+ Cauan de Almeida minimiza derrota e reforça foco na classificação da Lusa

A Lusa abriu o placar com Kerlon, aos 24 minutos da primeira etapa, mas os donos da casa empataram aos 19 do segundo tempo, com Gilberto, em cobrança de falta.

Com o resultado, os Crias da Lusa seguem invictos na competição e agora lideram de forma isolada o Grupo 2 da Série A, somando 17 pontos. Além da primeira colocação, a equipe ostenta o melhor desempenho geral do torneio, com 81% de aproveitamento. Confira a classificação do grupo.

A equipe do técnico Alexandre Lemos atuou com: Paulo Cruz; Alex (Carlos), Miguel (Ernest), Wellington e Vicente; Romullo, Davi (Jotta) e Kerlon; Magdalena (Firmo), Keven Coloni (Freire) e Alano (Rato).

O próximo desafio da Portuguesa será nesta sexta-feira (20), às 15h, no estádio Frederico Dalmaso, diante do Sertãozinho, pela oitava rodada da competição estadual.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários