
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa já está escalada para o duelo diante do Nova Iguaçu-RJ, neste sábado (31), às 14h, no Laranjão, pela disputa da sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Para o confronto deste final de semana, a Rubro-Verde vem com mudança em relação a equipe que venceu o Pouso Alegre-MG.
+ Lembra dele? Ex-goleiro da Lusa bate recorde no futebol europeu
O lateral Talles, que deixou o campo com um desconforto, foi vetado pelo departamento médico e ficará até quatro semanas fora dos gramados, segundo o que foi explicado pelo diretor de futebol Tadeu Oliveira Júnior, ao Paixão Lusa. Com isso, Sciencia iniciará o duelo entre os titulares. Em contrapartida, Matheus Leal, que era dúvida por conta de dores no ombro, está confirmado para o embate.
Com isso, a Lusa vai a campo com Bruno Bertinato; Sciencia, Gustavo Henrique, Eduardo Biazus e Matheus Leal; Barba, Tauã e Cristiano; Igor Torres, Hericlis e Cauari.
Por sua vez, no banco de reservas, o técnico Cauan de Almeida terá à disposição Rafael Pascoal, João Paulo, Alysson Dutra, Kauã, Paulinho Curuá, Matheus Nunes, Denis, Guilherme Portuga, Deivid Santos, Iago Dias e Lohan.
A partida Nova Iguaçu-RJ x Portuguesa será transmitida ao vivo pelo NETLUSA transmite a partida (apenas áudio), com narração de Matheus Ornellas e comentários de Lucas Ventura.
Leia também:
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
- Últimas da Portuguesa: alteração na data do jogo, atacante contundido e mais
- CBF define arbitragem gaúcha para Portuguesa x Marcílio Dias-SC no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






