Início Notícias da Portuguesa Lusa empata com São José em jogo-treino e mira Nova Iguaçu-RJ

Lusa empata com São José em jogo-treino e mira Nova Iguaçu-RJ

Cauan de Almeida utilizou os reservas do elenco principal e os atletas do sub-20 em atividade no CT do Parque Ecológico

1
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa empatou em 0 a 0 com o São José em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (26), no CT do Parque Ecológico do Tietê. A atividade integra a preparação da equipe para a sequência da Série D.

+ Lusa derruba mais um treinador na Série D

O teste foi dividido em dois tempos de 40 minutos. Na primeira etapa, o treinador Cauan de Almeida utilizou jogadores do elenco principal que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos na partida do fim de semana. A formação contou com: Rafael Pascoal (João Paulo); Sciencia, Kauã, Alysson Dutra e Pedro Henrique; Paulinho Curuá, Matheus Nunes e Denis; Kauê Dias, Lohan (Guilherme Portuga) e Iago Dias.

No segundo tempo, a equipe sub-20 entrou em campo. O time dos “crias da Lusa” atuaram com: Rafael Pascoal (João Paulo); Alex, Miguel, Ernest e Vicente; Romullo, Davi e Kerlon; Magdalena, Freire e Keven Coloni.

Enquanto o jogo-treino acontecia, os demais atletas do elenco principal realizaram um trabalho regenerativo na academia e sessões de fisioterapia no departamento médico, visando a recuperação física para a sequência da temporada.

A Portuguesa volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 15h, contra o Nova Iguaçu-RJ, fora de casa, pela 7ª rodada. Já a equipe sub-20 enfrenta o Botafogo-SP, na primeira semana de junho, no Canindé, pela 7ª rodada do Paulistão da categoria.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários